O secretário de Gabinete do prefeito Geninho (DEM), Paulo Marcondes, está deixando a Pasta e a cidade. Vai para a Capital assessorar um candidato a deputado. As especulações sobre a saída do secretário da equipe do prefeito vêm de muito tempo. Mas, entre idas e vindas, o todo-poderoso do staff genista foi ficando, e cada vez mais poderoso.

Dizia ele que sua saída era sempre adiada por conta dos pedidos do prefeito para que ficasse. Apesar do descontentamento interno de outros próximos ao alcaide, que sempre reclamavam da “mão-de-ferro” do “Paulinho da Uvesp”. Já chegaram a pedir sua cabeça. De nada adiantou.

Ele sai agora, motivado por um projeto maior, e deixa a vaga para ser preenchida conforme escolha do prefeito. Ou indicação de algum vereador. O que ocorrer primeiro. Na saída, Paulo Marcondes deixou esta nota a este que vos escreve (na íntegra, no original):

“Olá Orlando boa tarde, conforme lhe prometi disse que avisaria oficialmente sobre minha saída, pois bem amanhã sairá na Imprensa Oficial minha exoneração, sendo assim peço por favor que dê a seguinte nota:

Secretário de Governo Paulo Marcondes volta a São Paulo para projeto Estadual

Com a exoneração na imprensa oficial do municipio com data de amanhã o Secretario de Governo Paulo Marcondes deixa seu cargo na Prefeitura de Olímpia depois de 4 anos a frente da secretaria. O mesmo justifica sua saída dizendo que já havia tratado isso com o Prefeito Geninho desde quando o mesmo decidiu não ser candidato a Deputado Estadual e continuar a frente da Prefeitura.

Com essa decisão do Prefeito, Marcondes optou por buscar e atender a um outro projeto a nivel Estadual e para isso precisa voltar a Capital, mas agradece o apoio e respeito que sempre recebeu por parte do Prefeito, Vereadores, colegas secretarios e principalmente da população que era presença constante em seu gabinete.

Finaliza ainda dizendo que está saindo temporariamente e pela porta da frente e que nada impede de que no futuro volte para ajudar na sucessão municipal.”

Está dada.

Até.