ELE, CANDIDATO A QUÊ?

ELE, CANDIDATO A QUÊ?

Amigos do blog, recebemos via e-mail hoje esta foto inusitada do “líder” Durrula, patrocinando evento em um badalado ‘point’ da cidade, como se diz. Intrigado, o amigo nos encaminhou cópia com a seguinte indagação: “Ele é candidato a quê?” Não soube responder. Mas, quem sabe, desta vez, alguém de vocês possa me dizer o que está acontecendo.

HOMOLOGOU
Aproveitando a deixa, informo aos amigos que o prefeito Geninho (DEM) homologou esta semana para seu primo, o pregão presencial para o fornecimento de CBUQ para a prefeitura municipal. Teve gente que ficou espantada ao saber. Para o prefeito, uma demonstração de segurança quanto à situação. Já que não podia ser diferente. Se não homologa, as suspeitas recairiam ainda mais sobre ele. Homologando, pelo menos “peita” seus detratores. E as consequências, se houver, ficam para um futuro distante, como tudo neste país.

SAÚDE
Parece que o bicho andou pegando lá pelos lados da Secretaria Municipal de Saúde, ontem à noite, na reunião do Conselho Municipal de Saúde. Houve até renúncia de um conselheiro e expulsão de outro. Os ares da democracia não sopraram por aquelas bandas ontem. Como, aliás, não tem soprado muito nesta cidade, ultimamente, onde até ‘armadilhas’ de tempos passados e de triste memória se tem flagrado aqui e ali. E elas depõem, sempre, contra o próprio alcaide. Este mesmo, que chegou lá prometendo “novos tempos”, lembram?