Amigos do blog, o prefeito Geninho (DEM) cumpriu o que havia prometido em seu twitter esta semana e publicou, na Imprensa Oficial do Município-IOM, deste sábado, 1º, a constituição da Comissão Organizadora do “Olímpia Rodeo Festival” – 2ª Edição, marcado para acontecer entre os dias 23 a 26 de junho próximo. Escaldado, desta vez o alcaide transformou o “Clube dos 25”, que ainda continua a lhe dar “águas pelas barbas” (olha o neologismo da barba aí de novo!) em uma “Comissão Orgnaizadora”. Mas, a leitura dos nomes que a compõem, mostra que, na maioria, são eles mesmos, os “25” do ano passado, que vão tocar a festa novamente. Só que com cargos trocados. O decreto é o de nº 4.701, de 30 de abril.

NOMES
O presidente da Comissão é o empresário Odair José De Nadai (que não constava na outra edição); o vice-presidente é Marcelo Najem Galette, que na festa do ano passado era tesoureiro dos “25”; o secretário é Jurandir Durrula Martins, que ano passado foi membro do Conselho Fiscal do Clube; o tesoureiro é Cleber José Cizoto, que no “25” foi diretor vice-presidente; o controlador (áh, bom, desta vez vai ter um!) será Alaor Tosto do Amaral, que nem estava em Olímpia ano passado; o coordenador de cavalgada será Marcelo Renato da Silva, que não fazia parte do Clube, mas consta ter sido o coordenador da Cavalgada a Brasília, em abril do ano passado, lembram?; o diretor jurídico da festa será Edilson César De Nadai, que no ano passado foi presidente do Conselho Fiscal; o diretor de Imprensa será Luiz Fernando Serejo Martinelli, que na edição passada era diretor-presidente do “Clube dos 25” (era cotado, também, para ser o presidente, mas caiu); o diretor de marketing será João Paulo Polisello, o Pita, que ano passado foi diretor-secretário do Clube; o diretor de rodeio, por sua vez, será Cláudio Aparecido Zamperline Júnior, que já foi membro do Conselho Fiscal antes; depois temos Roque Gil Neto como responsável pelo Departamnento de Conservação e Manutenção (não estava no grupo em 2009) e no Departamento de Apoio, Murilo Esteves da Silva (também não esteve ano passado e até então era ligado ao presidente da Câmara, Hilário Ruiz [PT]). E também porque está escaldado, o prefeito diz que os membros da Comissão “prestarão serviços relevantes ao município, de forma voluntária, não acarretando ônus aos cofres públicas”. Então tá.

AINDA NÃO
A propósito, ainda hoje o Portal da Transparência cobra do prefeito Geninho (DEM) a prestação de contas da festa do ano passado, quando vieram R$ 500 mil, por meio da deputada Luciana Costa. Como ainda está “enroscado” no MPF com o “Clube dos 25”, vai ser difícil isso acontecer. Ou talvez até por isso mesmo que o alcaide esteja “enroscado” no MPF-Ministério Público Federal.