TENHAM ELE SEMPRE CONVOSCO!

TENHAM ELE SEMPRE CONVOSCO!

Amigos, daqui e de outras distâncias, só agora posso postar e quero deixar meus mais efusivos agradecimentos a todos aqueles que não mediram esforços para estarem ao meu lado neste momento difícil.

Engraçado que muitas vezes são as tragédias que acabam por revelar, entre outras coisas, o sem-número de pessoas que te querem bem. Revelam os verdadeiros amigos. Aqueles que, com um simples gesto, mostram que só querem mesmo o teu bem.

Às vezes vem este gesto de quem você nem esperava qualquer apoio, qualquer palavra. Hoje posso dizer que tenho amigos, e dos bons.

Tragédias ou momentos de infortúnios também servem para revelar aqueles que sempre se postaram de amigos-parceiros, mas que na verdade sempre demonstraram falsamente o que sentem por você. Vivem de abraços, sorrisos e comesuras, mas em determinado momento acabam se traindo e revelando suas verdadeiras faces.

Felizmente, estes foram poucos. Muito poucos. Os meus melhores e verdadeiros amigos foram em número estrondosamente superior a eles. Por isso estou feliz.

Dificil dizer isso, aparentemente, após passar o que passamos. Mas, vendo que tudo acabou bem, olho para trás e vislumbro a imensa fila de boas almas prontas para me segurar à primeira fraqueza!
Obrigado aos amigos, que Deus os proteja, hoje e sempre!