Amigos, a partir de agora, este blog vai procurar facilitar ainda mais a leitura dos fatos e eventos desta cidade, com a inserção de notas de todos os gêneros, para que mais informações sejam dadas em um mesmo espaço e tempo, possibilitando, também, que o atualizemos mais vezes.

O objetivo, é unicamente o de prestigiar ainda mais o grande número de leitores que me acompanha e, graças a Deus, leva a sério o que aqui é postado, mesmo sendo opinativo, porém resultado de minhas observações e conhecimento do “mundo” chamado Olímpia, Capital Nacional do Folclore.

Por isso, espero que o amigo aprecie a mudança, que se faz necessária, dada a dinâmica dos acontecimentos últimos desta urbe. Mas, ainda assim, este blog não se transformará em blog de notícias, ele continuará sendo uma caixa de ressonância onde tudo será revelado, mesmo o que insistirem que fique no ‘escuro’ da política local.

Vez ou outra, quando for necessário, alguns comentários ou opinões terão um pouco mais de linhas, mas sempre levando em conta a necessidade de esclarecimentos sobre o fato abordado. Não é interessante, do meu ponto de vista, dar notícia em blog – que aliás não foi feito para isso -mas, sim, “traduzir” a notícia para aqueles que me leem diariamente.

Portanto, amigos, já vai já o novo post, agora, no formato “notas” e, eventualmente, pensamento e/ou opinião. Façam bom proveito!