Amigos, amigos, divergências à parte, a jornalista Andresa Maieiros mes escreve comentário que julgo pertinente, também, trazer para este espaço, que é reservado para discussões em alto nível, como o texto que segue (está também em “Comentários”). Leiam e reflitam:

Orlando: Há algumas semanas conversamos por telefone e me lembro que te cumprimentei pelo blog. Disse que não deixaria nenhum comentário na página, porque preferia falar direto pra vc, lembra? Pois bem. Lendo hoje seus textos e alguns comentários, não pude deixar de comentar. Estou perplexa com o nível de alguns comentários e gostaria de fazer algumas considerações, com todo respeito e admiração que tenho por vc.
* Acho que a partir do momento que a pessoa não se identifica ao comentar um assunto, não merece crédito algum. Elogiar o blog ou criticar o que vc escreve, sem se identificar, parece coisa encomendada.
* Partir para o lado pessoal também é coisa de gente baixa. As pessoas até podem criticar, mas sem te ofender. Vivemos num país democrático e cada um pode expressar seu pensamento e emitir opinião, desde que feito com inteligência e respeito. Não concordo com isso. Vimos o que aconteceu na campanha eleitoral em Olímpia: total falta de respeito e baixaria por parte do grupo que ainda está no poder.
*Ao ser ofendido, vc contra ataca de uma certa forma acusando. Eu espero que a pessoa que escreveu estas bobagens não seja íntima do prefeito eleito, como vc disse. Porque isso seria um tiro no pé. Jogar contra o próprio time. E também acho que isso seria ruim para um governo que se inicia. E negativo até para a imagem do Geninho, que tenho certeza não concorda com este tipo de atitude. Creio que ele não quer pessoas desse nível ao lado dele.
* Finalmente, quando vc diz que o indivíduo faz parte do grupo de Geninho, acaba colocando em dúvida o caráter das pessoas que trabalharam com ele ou foram escolhidas para integrar o futuro governo. Pense nisso.
Fique em paz e continue manifestando sua opinião. Abraços

De Mais nomes, 13/12/2008, 17:58