Amigos, apenas para reforçar o que foi postado aqui, ontem, sobre as evidências de uma candidatura de Geninho Zuliani a deputado estadual. Como para bom entendedor meia palavra basta, creio ficar bem caracterizada pelo menos uma intenção, uma proposta, um projeto de futuro. Pode ser daqui a dois anos, pode ser daqui a seis anos. Mas, como já disse, e repito, Geninho é do tipo “aproveitador de oportuindades”. Sendo assim, vendo que não há oportunidade melhor que agora, tudo levar a crer que seu projeto poderá ser levado a efeito, mesmo, daqui dois anos.

Leiam abaixo o que exatamente disse seu fiel escudeiro político, vereador Valter Bitencourt, na segunda-feira passada, na Tribuna da Câmara Municipal.

Fui procurado pelo vereador (Niquinha) pedindo que eu assinasse o documento para poder tramitar o projeto (anti-terceirização da merenda, Daemo e coleta de lixo). Falei que não ia assinar, porque eu acompanho o Geninho há mais de 10 anos, e achei que esta foi uma forma de travar a administração do Geninho. Acredito nele, sou suspeito em falar, mas vou votar contra o projeto, porque não acredito que o Geninho vai trair a população de Olímpia. O Geninho tem sonhos e planos, e projetos muito mais amplos que prefeito. E para ele conseguir isso tudo, ele tem que ser 100 vezes melhor que o atual prefeito que está aí. E tem que conquistar a confiança dos outros eleitores que não votaram nele.

Se ainda não o fizeram, que tal somar dois mais dois agora?