Pedimos desculpas aos nossos leitores assíduos e àqueles nem tão assíduos assim, pela demora em atualizar este espaço. Mas é que o blog está passando por reformulações em seu aspecto visual e por uma nova contextualização em termos de postagens.

Assim que a parte técnica estiver solucionada, o blog passará a ser mais pluralista, variados textos, não só locais como regionais, estaduais e eventualmente nacionais sobre política, economia, cultura, comportamento, personalidades, etc.

Mas, não será transformado em um site de notícias. Continuará sendo um espaço para reflexões sobre fatos e acontecimentos, porém, não só locais, embora o maior espaço, claro, será de temas locais, mas agora abrangendo todos os setores da cidade, e não só especificamente das coisas relacionadas à política.

Importante frisar que o blog continuará a ser subsidiado pelo seu proprietário, sem anúncios ou verbas de qualquer origem, assim garantindo a independência e pluralidade que são as marcas deste blog.

Portanto, pedidos aos nobres leitores que tenham um pouco mais de paciência para que possamos voltar a ativar este espaço com a qualidade, profundidade e seriedade de sempre.

Obrigado.