Segundo publicação no Diário Oficial do Estado-DOE, edição de terça-feira, 3, a comarca de Olímpia já tem seus locais para realização de comícios nas eleições deste ano definidos. Em Olímpia, os políticos poderão falar a seus eleitores e curiosos, em praticamente todos os bairros, urbanos e rurais, bem como nos distritos. Os comícios estão autorizados pela Justiça Eleitoral para serem realizados a partir de meados de agosto.

Segundo a Portaria da Secretaria Estadual da Segurança Pública, divulgado por meio da Polícia Civil do Estado, Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo-Interior- Deinter 3 – Ribeirão Preto, encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia de Barretos, o organograma é o seguinte:

Em Olímpia as reuniões políticas públicas poderão ser feitas na Praça Rui Barbosa; Praça Nossa Senhora Aparecida; Jardim São José, na esquina da Alameda José Rodrigues da Silva com a Avenida Seis; Jardim  Cisoto, na Praça Santo Antônio; Jardim Santa Ifigênia, na Avenida do Folclore com a Constitucionalistas de 32; Praça do Jardim Santa Rita, no prolongamento da Caetano Gotardi; Praça São Benedito, no Jardim São Benedito; Praça do Jardim Cecap; Praças das Cohabs I, II e III; Praça da Cohab IV, defronte à escola.

No Distrito de Ribeiro dos Santos, na Praça da Matriz; em Baguaçu, na Praça central; nos bairros rurais da Alegria, do Alto Alegre, do São Benedito do Turvo, do Campo Alegre, Córrego do Capim, Lambari e Laranjeiras.

Em Severínia, os comícios estão autorizados para a Praça da Matriz, Praça do Bosque, Praça São Francisco, Praça do Conjunto Residencial CDHU, Praça do Conjunto Residencial “Dr. João Batista R. da Silva” e Povoado de Álvora, na Praça da Capela.

Já em Altair, este tipo de evento está liberado para a Praça Joaquim Carlos Garcia, Praça do Cristo (Avenida José R. T. Silva), Praça Maria Clara Garcia e Praça Central do Distrito de Suínana. Cajobi, por sua vez, poderá fazer comícios na Praça Monsenhor José Maria Soares Bezerra, na Praça da Bíblia (CDHU), no Distrito de Monte Verde Paulista (Praça da Matriz de São Bento) e Bairro da Ponte Preta (Estádio de Futebol).

No município de Embaúba, os comícios serão na Praça Thomaz Francisco da Costa (Praça da Matriz) e Praça Hércules Bottos.

Em Guaraci, na Praça José Antônio Santana (defronte a Igreja da Matriz), no Largo do Rosário (ao lado da Rodoviária), na Praça João Custódio Sobrinho (Cohab I, ao lado do recinto de rodeio), no cruzamento das ruas Osvaldo Cunha Barbosa  e João Geraldelli (Cohab II), na Rua Ariovaldo Machado (ao lado do Centro Comunitário, na Cohab IV) e Fazenda Posses (Bairro Vertente, campo de futebol).