Sob um novo título – “Daemo Prefeitura” (http://prefeituradaemo.dinstudio.com/), o denunciador misterioso do concurso da Daemo Ambiental ataca de novo, agora incluindo na página postada na internet, também a prefeitura, que realizou concurso quase concomitantemente à Superintendência. Publicado no dia 11 passado, a página faz o seguinte chamamento: “Vejam os que passaram no concurso da prefeitura e do Daemo!!!”

Em seguida, relaciona os nomes: Carlos Alberto Toscano, Carlos Henrique Sablewsky, Sidinei Evangelista Novaes, Antonio Jorge Mota, Ualan Douglas Ferreira, Ana Paula Recco Lourenço, Ana Lucia Lopes Volpe, Evandro Mariano da Silva, e Débora Regina de Lima, para monitor de creche.

Escriturário I, na prefeitura, Ana Paula Reco Lourenço; e na Daemo, Ualan Douglas Ferreira, todos funcionários. “Estes são apenas alguns nomes, todos eles já são funcionários”, diz ao texto na página. “Diante desses dados podemos tirar duas conclusões”, prossegue o “denunciante”:

“Ou trabalhar na prefeitura e no Daemo de Olímpia, deixa as pessoas mais inteligentes, cultas com o QI altíssimo, merecendo até estudos científicos, ou… bem….aí… cada um já pode imaginar o que deve ter acontecido nesse concurso…..ou não?!?….será?!?!…..que cada um tire suas conclusões…”, finaliza.

A ANTERIOR
No tocante à página eletrônica “plantada” na internet também de forma clandestina, por meio da tecnologia Blogger (onde se pode construir páginas na internet gratuitamente), intitulada “Concurso do Daemo” que, aliás, já foi removida, quase nenhum dos nomes citados estavam na lista de aprovados.

O site denunciava uma possível fraude no concurso público realizado no dia 16 de outubro passado, pela Daemo Ambiental, para o preenchimento de 22 vagas em oito cargos. Sob o título “As pessoas que passarão no concurso do Daemo”, o texto dizia: “Um passarinho me falou que esse concurso do Daemo é carta marcada!! Os que passarão no concurso são pessoas que já trabalham no Daemo”.

A Imprensa Oficial do Município de sábado, 5, trouxe a relação de nomes dos classificados no tal concurso e nenhum dos nomes citados faz parte dos aprovados. Por exemplo, a Ana Lúcia, “que trabalha no Meio Ambiente” e que passaria “para Bióloga”, nem consta da lista. O mais próximo deste nome é o de Ana Márcia, colocada em quarto lugar para a função que é cadastro reserva com uma vaga. O primeiro colocado é João Paulo de Castro.

Já as Flávias, “do atendimento (que é ajudante geral) e está desviada para o atendimento”, e a que “também é ajudante geral que trabalha desviada no escritório no protocolo”, que passariam no cargo de escriturário, também não estão na lista. O cargo de escriturário I é reserva e não consta na lista nenhuma Flávia sequer, e a primeira colocada é Aracele Aparecida Rosa.

Sobre o tal de Evandro, que seria aprovado “para técnico em tratamento”, na lista de classificação ele de fato está inserido, como terceiro colocado, na disputa por duas vagas. O primeiro colocado é Christian Aparecido dos Santos. E é nesta relação, somente, que aparece alguém chamada Flávia, na nona colocação. Mas quem tenta acessar a página agora recebe o aviso de que ela já foi excluída e que o endereço “concursodaemo.blogspot.com” não está disponível para novos blogs.

Até.