Em post do feriado do Dia 7 de Setembro, este blog trouxe a relação de todos os partidos em nível local que estavam regularizados em Olímpia, deixando de fora alguns outros que não estavam formados, ou na ativa. A maioria destes, no entanto, agora que as eleições já podem ser vislumbradas, foi à Justiça Eleitoral fazer as devidas regularizações. Assim, Olímpia tem, agora, 24 partidos prontos para o embate eleitoral, e outros quatro fora da disputa, por não terem formadas comissões provisórias – PCB, PCO, PSol e PSTU.

Além daqueles que já noticiamos aqui (vide “Quem Quiser Que Monte o Quebra-Cabeças”, de 7 de setembro), estão devidamente prontos para o pleito eleitoral de 5 de outubro:

O Partido Social Democrático-PSD-55, a agremiação partidária recém-criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que em Olímpia tem como endereço a Rua da Cavalhada, 455, no Jardim São Francisco, e como presidente, Fernando Roberto da Silva, ex-chefe de Gabinete da Câmara, quando era presidente da Casa o vereador petista Hilário Ruiz. André Ricardo Bittencourt é seu vice-presidente; a advogada Climene Gil Rodrigues de Castro Camioto ocupa o cargo de 1º tesoureiro, enquanto Daniel Cesar Garcia é o 2º tesoureiro; Elton da Silva Almeida é o secretário-geral, o escrivão Júlio César Ducatti é 1º vogal, Bruno José Velini, o 2º vogal e o também advogado Márcio Eugênio Diniz, o 3º vogal.

Partido Popular Socialista-PPS-23, tem sua comissão provisória instalada à Rua Conselheiro Antonio Prado, 69, no Jardim Álvaro Britto. Seu presidente é o engenheiro ex-vereador Marco Antonio Parolim de Carvalho, o Marco Coca, que o reabilitou no mês passado. Júlio César de Carvalho é o tesoureiro; o advogado Eduardo Antonio de Albergaria Barbosa, Luciano de Jesus Neves e Luis Augusto Penalva Monteiro, o Calato, são seus membros ativos.

O advogado ex-vereador Antonio Martins Correia seria o mais novo comunista olimpiense, uma vez que está à frente do Partido Comunista do Brasil-PCdoB-65, que consta ter sede à Rua Senador Rodrigues Alves, 551, centro. Com ele na Comissão provisória estão Aulecindo Correa, Milton Garcia e Moisés Sebastião Macedo como membros ativos, e Clewerson Antonio Takahashi Correia, seu filho advogado, na Secretaria de Organização.

Já o Partido Humanista da Solidariedade-PHS-31, que estava inativo, volta à ativa pelas mãos do advogado Aldo Puttini Filho, pai do vereador licenciado Beto Puttini, com sede na Rua Antonio Morandi, 87, no Jardim Leonor. Puttini Filho é o presidente, Filipe Monte Rosa é o 3º tesoureiro e secretário, enquanto Rodrigo César Cano é o 2º secretário-geral.

O Partido da Mobilização Nacional-PMN-33, enquanto isso, montou sede na Rua Conselheiro Antonio Prado, 1046, centro. Tem como presidente Fabiano Garcia Trinca, como tesoureiro Hélio de Sousa Pereira e secretária, Naila Furlanetto Pereira Trinca.

O Partido Republicano Progressista-PRP-44, com sede à Rua Benjamin Constant, 1.772, centro, tem como presidente o secretário de Governo da prefeitura de Olímpia, Paulo Roberto Marcondes, Juscelino Yoshida como vice-presidente, o diretor-presidente da Prodem, Vivaldo Mendes Vieira, como tesoureiro; Silvana Marcondes, esposa de Paulo, como secretária e o funcionário público Santo Palmiro de Carvalho, como vogal.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro-PRTB-28 consta, tem sede na Rua Benedito Alves Oliveiro, 70, no Jardim Menina-Moça, e segundo o TSE tem como presidente o ex-bancário Lupércio Bonin; José Carlos Seno Júnior, que foi candidato a vice-prefeito do pevista Walter Gonzalis, nas eleições de 2008, é seu vice-presidente; Edgar Antônio de Souza é o tesoureiro, o contabilista Cássio Rodrigues de Castro é o secretário e Gilberto Donizetti Recco, o vogal.

O Partido Socialista Brasileiro-PSB-40, antes nas mãos do médico e ex vice-prefeito Nilton Martinez, agora está nas mãos do vereador Guto Zanette, que é seu presidente, e tem a sede na Rua Síria, 649, centro. Caio Augusto dos Santos Longhi, atual funcionário comissionado na Câmara como assessor de Zanette é o secretário de finanças; Murilo Lucas Garcez Novais, também nomeado na Câmara como assessor de Zanette, é o secretário-geral; Arvani Peixoto, Harley Emiliano Sallemi Pereira, Mário Benedito Jacinto e Rogério Aparecido de Carvalho são membros ativos.

O Partido Social Liberal-PSL-17, com sede na Rua do Cipreste, 181, Cohab II, tem como presidente Leandro Marcelo dos Santos, o “Marcelo da Branca”;  o advogado Rodrigo Rafael Cabrelli Silva é vice-presidente; Ailton Roberto RangelGarcia é o tesoureiro; Luiz Carlos Rizzo, o 1º tesoureiro; João Henrique Ocaso Lopes é o secretário; Tamiris da Silva, a 1ª secretária; Dalva Martins de Arruda Rosa, Placídio Onório dos Santos Filho e Simone Messias da Silva, são membros ativos.

Sem maiores comentários,

Até.