Haja teoria, haja conspiração nesta linha de pensamento do leitor João Carlos Teixeira (IP: 189.47.130.19 , 189-47-130-19.dsl.telesp.net.br), Email: joaocarlos@hotmail.com, URL : Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=189.47.130.19.

Comentário:
Olá, amigo Orlando
 
É com prazer que falo contigo, por quem tenho profunda admiração… Ouço seu programa todos os dias e fiquei com a pulga atrás da orelha com essa história do Beto Puttini… Você que sabe de tudo o que rola nessa nossa querida Olímpia poderia me dizer o que de fato está acontecendo? Será que essa matéria, na verdade, não é mais uma armação do prefeito Geninho que é um político bastante conhecido pela sua habilidade em manipular as pessoas?

Fiquei pensando e tenho dúvida de que não foi o próprio prefeito, junto com seu aliado o “empresário”, que parece sócio, quem plantou, como vocês dizem na imprensa, essa reportagem com o objetivo de tirar o Beto Puttini da Prefeitura e mandá-lo de volta para a Câmara… Assim ele não ficaria mal na fita com o Salata, que já andou pisando na bola e contentaria novamente esse veículo de comunicação que aparentemente virou oposição… Com o Beto na Câmara, o empresário viraria o novo secretário… Beto presidente da Câmara e FM secretário de Cultura e Turismo. Uma sacada de mestre, não acha?

Pela singuralidade, fiz questão de publicar também aqui, além de no espaço apropriado para os comentários.

Até.