Amigos, acabo de receber um comentário irado de um  leitor, contestando o “ajuste” ou que nome lhe queiram dar, para a taxa de lixo, que vai causar um impacto estrondoso no IPTU. Por enquanto uma reação manifesta isolada, mas que pode crescer na medida em que o cidadão contribuinte for tomando pé da situação.

Tão logo cada um dos concidadãos recebam seus carnês, vão ver que o aumento escorchante da taxa de coleta de lixo vai, sim, provocar aumento no valor final do imposto predial e territorial urbano. Por mais que tentem dizer o contrário. O título acima foi extraído do “manifesto” deste leitor. Vamos a ele.

Email: paulofreire@hotmail.com
URL : http://AUMENTODATAXADECOLETADELIXO
Comentário:
Será que estou sonhando ou Olimpia está fora do contexto mundial. Não é possível um Prefeito que toma posse e toma de assalto o bolso do contribuinte dessa forma aumentando 128 por cento a taxa de coleta de lixo.
A população tem que se mobilizar, cobrar dos vereadores, cobrar na frente da prefeitura fazer um panelaço.
Administrar com competencia, não é aumentar impostos administrar com competencia é encontrar formas de manter ou aumentar a arrecadação sem mexer no bolso da população que não aguenta mais tanta injustiça.
Que se encontre uma maneira de reverter essa situação porque senão está provado que a faca no pescoço já começou.
Assim eu administro com pé nas costas as custas do povo e da-lhe marketing na internet, na imprensa e a fala mansa então nem se diz.
CUIDADO O POVO VAI SE MOBILIZAR.